OLHA SÓ ISSO GENTE | ‘Não se pode debitar nada a Bolsonaro’, diz Mourão sobre fracasso dos aliados do presidente

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) minimizou nesta segunda-feira (16) o fracasso dos candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições municipais e avaliou que os partidos tradicionais de centro foram “os grandes vencedores” do pleito.

“Não pode se debitar nada em relação ao presidente Bolsonaro porque ele não entrou de cabeça nessa eleição. Ele apoiou alguns candidatos, muito pouco, mas não tinha… O presidente está sem partido. Sem estrutura partidária fica difícil participar de uma eleição”, afirmou o vice-presidente.

Apesar da declaração de Mourão, Bolsonaro apoiou e fez campanha abertamente para 45 candidatos a vereador em diversas cidades do país. Desse total, ao menos 33 não conseguiram se eleger neste domingo (15).

Além desses, o mandatário pediu votos para 13 prefeitos, dos quais apenas dois foram eleitos, ambos de cidades interioranas -Mão Santa (DEM), em Parnaíba, no Piauí, e Gustavo Nunes (PSL), em Ipatinga (MG).

 




VEJA MAIS

https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/1751612/nao-se-pode-debitar-nada-a-bolsonaro-diz-mourao-sobre-fracasso-dos-aliados-do-presidente