OLHA SÓ ISSO GENTE | Globo não chega a acordo e desiste de transmitir Uruguai x Brasil nesta terça (17) pelas Eliminatórias da Copa 2022

Globo não chega a acordo e desiste de transmitir Uruguai x Brasil nesta terça (17) pelas Eliminatórias da Copa 2022
por Rodrigo Freire

Imagem: reprodução

Após manter conversas nos últimos dias, a Globo desistiu de transmitir o jogo de amanhã (17) entre Uruguai x Brasil, válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, às 20h (horário de Brasília).

A emissora carioca não chegou a um acordo com a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções que disputam o torneio. Com isso, o jogo corre um risco real de não ser exibido em televisão aberta. A única chance, a depender de conversas, é uma possibilidade na Band. A exclusividade segue do EI Plus, streaming da Turner também disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a emissora repetirá o esquema que fez no mês passado, com Peru x Brasil. A cobertura realizada será baseada em imagens que serão pedidas para os donos da partida – cerca de três minutos com os melhores momentos, como manda a lei atual. Repórteres fecharão VTs sobre a partida para os telejornais da Globo, além de programas esportivos do Sportv. Algumas entradas ao vivo também vão acontecer.

 




VEJA MAIS….

Globo não chega a acordo e desiste de transmitir Uruguai x Brasil nesta terça (17) pelas Eliminatórias da Copa 2022